Topo

Atualização de "Smite" traz Bellona, deusa romana da guerra para o jogo

do Gamehall

27/02/2015 20h10

Vem do panteão romano a nova personagem do MOBA em terceira pessoa “Smite”: Bellona, Deusa da Guerra, e primeira personagem da classe guerreira e do sexo feminino no game.

Bellona é a principal novidade da atualização Battle Frost, já à disposição dos jogadores de “Smite”. Segundo a produtora Hi-Rez, a Deusa da Guerra será uma personagem bastante versátil, capaz de mudar frequentemente suas armas e estilo de luta durante o combate, graças a algumas habilidades específicas.

A maior inovação, no entanto, fica por conta da habilidade de “Desarme”, que permitirá a Bellona impedir, por determinado tempo, que seus inimigos usem os ataques básicos.

Entre algumas das outras novidades da atualização Battle Frost estão novas skins para Scylla e Hércules (puramente cosméticas) e uma atualização permanente no visual de Ymir. O plantel de rotação dos deuses também ganha a adição de Isis, Sin Wukong, Sobek, Anhur e Fenrir.

"Smite" está disponível gratuitamente para PC. A Hi-Rez Studios trabalha, ainda, em uma versão do game para Xbox One, cujo beta está previsto para ter início neste ano.