Topo

Expansão "Valley of the Yetis" chega a "Far Cry 4" no dia 10 de março

do Gamehall

27/02/2015 10h02

Anunciada desde o lançamento do passe de temporada de “Far Cry 4”, a expansão “Valley of the Yetis” chegará ao jogo da Ubisoft no próximo dia 10 de março. O anúncio foi feito pela própria produtora, em comunicado no PlayStation Blog.

Em “Valley of the Yetis”, o protagonista do jogo, Ajay Ghale, sofre um acidente de helicóptero e cai num misterioso vale, repleto de criaturas míticas gigantescas, os ietis. Além de ter que lidar com os inimigos incomuns, há também um culto misterioso que passa a perseguir Ajay. Jogadores deverão construir fortificações para defesa, enquanto também são convidados a explorar novas cavernas e cenários, tentando revelar um segredo do Vale.

O DLC será totalmente compatível com o modo cooperativo do jogo, que possibilita o convite de um amigo para assumir o papel de Hurk, companheiro de Ajay na campanha de “Far Cry 4”.

Nas montanhas da loucura

"Far Cry 4" se passa no país fictício de Kyrat, uma bela, perigosa e selvagem região dos Himalaias, onde o protagonista Ajay Ghale tem que lidar com a tirania de Pagan Min, auto-declarado rei do lugar, lutando ao lado dos rebeldes e tentando tirar o maníaco do poder.

O game traz um modelo de jogo semelhante ao de "Far Cry 3", trazendo um novo mundo a se explorar, além de novas armas, atividades e vida selvagem para caçar (ou ser caçado).

"Far Cry 4" está disponível para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC. No Brasil, o jogo está totalmente em português.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "FAR CRY 4"

  •