Topo

"OlliOlli" terá compra cruzada entre Wii U e 3DS

do Gamehall

28/02/2015 10h06

A produtora Curve Digital anunciou que as versões do jogo de skate "OlliOlli" para Wii U e 3DS terão a função compra cruzada, que garante acesso ao jogo nas duas plataformas após a compra de uma cópia, graças ao novo programa "Buy One, Get One Free" da companhia japonesa.

De acordo com o anúncio, a Curve Digital trabalhou em conjunto com a Nintendo para tornar esta funcionalidade possível no jogo. O estúdio tem um histórico significativo com a funcionalidade, trabalhando em diversos jogos com compra cruzada entre os consoles PlayStation, como "Lone Survivor", "Proteus" e "The Swapper".

"A Curve Digital é conhecida por frequentemente oferecer títulos pelo esquema Cross-Buy da PlayStation, em que jogadores que comprarem um game da Curve tanto no PS4/PS3 ou Vita receberão as outras versões sem custo adicional", declarou o diretor da produtora, Jason Perkins. "Sempre temos interesse em trazer este tipo de oferta amigável ao consumidor quando possível".

A Nintendo revelou seu programa de compra cruzada no início do ano, com o jogo "Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars", que será lançado no mesmo dia de "OlliOlli", 5 de março.

"OlliOlli" chegará no Xbox One no dia 6. A sequência, "OlliOlli 2: Welcome to Olliwood", será lançada para PS4 e Vita na terça (3).