Topo

"Dark Nexus Arena" é novo MOBA inspirado por "Warhammer 40,000"

do Gamehall

01/03/2015 14h03

Após "Warhammer 40,000" expandir para jogos de estratégia com naves, com "Battlefleet Gothic: Armada", é a vez do universo da Games Workshop migrar para o popular cenário de MOBAs em "Dark Nexus Arena"

O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Whitebox Interactive, fundado em 2014, e misturará elementos de populares jogos como "League of Legends" com mecânicas de shooters como "Dead Nation".

Equipes de quatro jogadores representando as facções Space Marine, Orks e Tau deverão batalhar pela cidade de Commorragh e se enfrentar em arenas de Wych Cults. O site oficial do jogo também parece indicar que outros grupos, como Chaos Space Marine, Eldar e Tyranids poderão aparecer no futuro.

"Somos jogadores hardcore de MOBAs com uma paixão conjunta pela marca 'Warhammer 40,000' aqui na Whitebox", declara o CEO do estúdio, Jonathan Falkowski. "Nosso objetivo é trazer uma experiência de alta qualidade para que jogadores de qualquer nível possam se envolver e encontrar sucesso e diversão".

O game tem lançamento previsto para 2016, mas uma versão para Acesso Antecipado deve ser lançado ainda em 2015, e a Whitebox já está vendendo uma série de pacotes para o jogo, que variam de US$ 25 a US$ 250.

ASSISTA AO TREASER TRAILER DE "DARK NEXUS ARENA"

  •