Topo

"Destiny" recebe modo multiplayer para jogadores 'hardcore' amanhã (3)

do Gamehall

02/03/2015 14h02

A Bungie lançará amanhã (3) um novo modo multiplayer para o cenário competitivo de "Destiny", batizado de 'Inferno'.

Neste modo, o radar do jogo será desabilitado, dificultando a noção de posicionamento de inimigos, e o modo de pontuação das partidas será simplificado, para forçar jogadores a ganhar vantagem por mortes ou cumprimento de objetivos.

"Esperamos que esta mudança cause jogadores a depender ainda mais de habilidades como conhecimento do mapa, trabalho de equipe, bom posicionamento, táticas de flanqueamento de sucesso, usar pulos para emboscadas, notar dicas de áudio, como passos, e utilizar os nomes de usuários na interface como dicas da posição do inimigo", disse o designer Leif Johansen.

"A falta também deve, indiretamente, reduzir a eficácia de Supers e armas pesadas, e focar o modo em uma troca de tiros mais básica".

De acordo com Johansen, a munição de armamento pesado também só será limitada a uma caixa por partida, levando jogadores a conservá-las para um momento mais importante.

Inicialmente, o modo 'Inferno' só estará disponível para partidas de 'Controle', ao longo de uma semana.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DO SHOOTER "DESTINY"

  •  

Melhorias no App

Além do Modo Inferno, o patch 1.1.1 do jogo, já disponível para download, permite aos jogadores gerenciar itens e equipamento de seus diferentes Guardiões via o site da Bungie ou o aplicativo mobile "Destiny Companion".

Ao acessar o inventário por essas aplicações, será possível acessar os itens de seu cofre ou outros personagens e enviá-los ao Guardião que está utilizando atualmente.

Isso varia desde pegar um rifle ou pedaço de armadura guardado em seu cofre até transferir moedas para comprar um novo equipamento com o vendedor Xûr, por exemplo.

O "Destiny Companion" pode ser baixado gratuitamente via AppStore e Google Play.