Topo

"Helldivers" divide semana com jogos de skate e montanha-russa

Do UOL, em São Paulo

02/03/2015 08h00

Dando destaque para "Helldivers", "Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars" e bons jogos digitais, os primeiros dias de março são apenas um aquecimento para os amantes dos games, um preparativo para os jogos de peso que chegam nas próximas semanas.

Jogo de tiro visto do alto dos mesmos criadores de "Magicka", "Helldivers" compartilha uma característica bem específica e divertida com seu "irmão mais velho": o 'fogo amigo'. Graças a ele, nas partidas multiplayers cooperativas para até quatro pessoas, jogadores deverão preocupar-se não apenas com os alienígenas inimigos, mas também com companheiros de pontaria duvidosa ou vingativa.

Em "Helldivers", os jogadores são fuzileiros espaciais que devem erradicar a ameaça alienígena que consumiu a "Super Terra", antes que os monstros se espalhem para outros mundos da Federação. O jogo exige muito trabalho em equipe e oferece combates desafiadores, mais difíceis do que a média do gênero.

UOL JOGOS COMENTA LANÇAMENTOS DE MARÇO; VEJA

  •  

"Tipping Stars" é um jogo de puzzle da série "Mario vs. Donkey Kong" e o primeiro título da Nintendo com suporte para compra cruzada entre Wii U e 3DS. Ou seja, se você comprar o game no console, poderá jogar também no portátil e vice-versa. No game, você guia um exército de mini-Marios por cenários cheios de perigos e obstáculos, desenhando retas na tela do 3DS ou do GamePad.

Montanha-russa e skate

Entre as novidades da semana, o Xbox One recebe "ScreamRide", divertido game onde o jogador divide seu tempo entre construir montanhas-russas mirabolantes, bancar o piloto de teste e garantir que as cobaias humanas não morram no trajeto e demolir prédios e outras construções.

Já "OlliOlli 2: Welcome to Hollywood" é sequência do popular "OlliOlli", jogo de skate bidimensional que chega para PS4 e PS Vita. A principal novidade do jogo está no suporte para partidas multiplayer.

Veja a seguir os principais lançamentos da semana:

3DS
. Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars
. OlliOlli

PS3
. Helldivers

PS4
. Helldivers
. OlliOlli 2: Welcome to Hollywood

PS Vita
. Helldivers
. La Mulana-EX
. OlliOlli 2: Welcome to Hollywood
. Orekisha: Tainted Blood

Wii U
. OlliOlli
. Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars

Xbox 360
. ScreamRide

Xbox One
. OlliOli
. ScreamRide

  • 40732
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }