Topo

Pré-venda de "Project CARS" traz Ruf CTR3 de corrida como bônus

do Gamehall

02/03/2015 20h04

Cada vez mais perto da data de lançamento de “Project CARS”, que chega no dia 2 de abril, a distribuidora Bandai Namco revelou o bônus de pré-venda de seu simulador automobilístico: o poderoso Ruf CTR3 SMS-R.

Versão modificada do Ruf CTR3, o carro apresenta desempenho adaptado para corridas de alta performance, porém só existe na ficção, e foi criado em parceria entre os engenheiros da Ruf e os designers de "Project CARS".

“O Ruf CTR3 SMS-R é, verdadeiramente, uma combinação única de excelência técnica e paixão estética, que mistura as linhas entre realidade e videogame”, diz o comunicado da distribuidora a respeito da novidade. O carro, que conta com 750 cavalos de potência, chega a 330 km/h, e tem redução de peso de 270 kg em relação ao modelo de passeio do CTR3, para maior ganho em aceleração e estabilidade.

“Queríamos que a lataria refletisse nossa visão de como a Ruf produziria, no mundo real, uma versão de corrida do CR3. Por isso, não existem exageros nem excessos, ficou bem próximo dos carros reais de GT3”, explicou a Bandai Namco.

Além de poder ser adquirido em pré-venda, o carro também estará incluído no pacote DLC “Modified Car Pack”.

Polir ou encerar?

Originalmente previsto para o final de 2014, "Project CARS" teve o lançamento adiado, primeiramente, para março deste ano. Na época, os motivos alegados foram "ter mais tempo para polir o jogo", além de "melhorar a visibilidade do jogo no lançamento".

Agora, "Project CARS" sai em 2 de abril para PC, PS4 e Xbox One. Uma versão para Wii U está em desenvolvimento mas não tem data definida para sair.