Topo

Sem estúdio original, "Knights of Pen & Paper 2" sai em 14/5 no PC e mobile

Do UOL, em São Paulo

02/03/2015 14h49

Um dos jogos brasileiros mais aclamados dos últimos tempos terá continuação: "Knights of Pen & Paper II" sai no dia próximo 14 de maio para PC e dispositivos com iOS e Android.

Contudo, desta vez não é o estúdio brasiliense Behold que cuidará da produção, mas sim a produtora finlandesa Kyy Games.

Os direitos da franquia foram vendidos para a publisher sueca Paradox, mas a Behold continua participando da série como uma espécie de 'consultoria', testando o novo título.

Detalhes específicos ainda são vagos, mas o novo "Knights" trará gráficos mais detalhados, simulando o estilo da era 16-bits.

Outras promessas são novas habilidades específicas de classes diferentes, sistema de combate reformulado e ainda mais piadas e referências a cultura pop. A exemplo do título original, o novo jogo terá legendas em português. Outras opções de idioma serão alemão, espanho, francês, inglês e italiano.

O primeiro game - disponível também para PC e plataformas mobile - inovou e agradou ao apresentar um game de RPG inspirado em RPGs de mesa.

  •