Topo

Atualização de "Dragon Age: Inquisition" traz inventário de grupo e mais

do Gamehall

03/03/2015 19h04Atualizada em 04/03/2015 11h53

A partir de hoje (3), donos de “Dragon Age: Inquisition” poderão baixar a quinta atualização do game, a versão 1.06, que conta com 21 correções, de diferentes níveis de importância.

A mudança mais significativa no jogo diz respeito ao armazenamento de itens do grupo. Se antes o Inquisidor perdia espaço em seu inventário por manter itens de outros personagens, a partir de agora os equipamentos poderão ser guardados sem ocupar espaço algum.

O restante das correções vão desde o controle do tamanho da fonte das legendas, no jogo, até o aumento da habilidade de alguns inimigos com o arco, fazendo com que eles usem armas de longo alcance com maior frequência. Alguns defeitos envolvendo diálogos e escolhas de história importadas de “Dragon Age Keep” também foram corrigidos.

Inquisição inesperada

"Dragon Age: Inquisition" coloca o jogador como o líder da 'Inquisição', uma organização encarregada de eliminar a corrupção e o mal na terra de Thedas.

Os jogadores devem combater uma invasão de demônios vinda dos céus e consolidar o poder dessa organização, formando alianças e resolvendo crises entre diferentes facções do continente de Thedas.

"Dragon Age: Inquisition" tem versões de PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "DRAGON AGE: INQUISITION"

  •