Topo

Atualização de "HearthStone" dá dicas sobre próxima expansão do game

do Gamehall

03/03/2015 15h02

Explorando os dados da nova atuaização de “HearthStone: Heroes of Warcraft”, a equipe do site Hearthhead pode ter descoberto pistas para uma futura expansão do jogo de cartas da Blizzard.

Dentro do código da atualização foram encontradas indicações para três novos versos de cartas, chamados “Golden Core”, “Ragnaros” e “Golden Celebration”, além de uma espécie de anotação dos produtores da Blizzard, que diz “brm presale”.

De acordo com os fãs do jogo e autores do Hearthhead, as pistas são indícios fortes de que a nova expansão do jogo usará a Blackrock Mountain - região de “World of Warcraft” - como cenário de sua campanha, a exemplo do que aconteceu em “Maldição de Naxxramas”, primeira expansão do game.

O verso de carta batizado como “Golden Celebration”, no entanto, faz possível referência à comemoração de um ano do lançamento de “HearthStone”.

A Blizzard ainda não fez nenhum tipo de comentário a respeito do rumor. Segundo o portal PC Gamer, a produtora fará um anúncio importante durante a PAX East, na próxima sexta-feira (6).