Topo

Diretor de "God of War: Ascension" entra para o time de "Star Citizen"

do Gamehall

03/03/2015 12h05

Diretor de “God of War: Ascension” e veterano da indústria, o produtor Todd Papy é o novo membro da equipe de desenvolvimento da Cloud Imperium Games, a produtora responsável por “Star Citizen”.

Todd Papy deixou a Sony Santa Monica - produtora responsável pela franquia “God of War” - em novembro de 2013, após quase 10 anos de casa. Na época o diretor, que também teve passagens por Midway e Atari, assumiu a direção de um projeto não revelado na Crytek.

“Tenho um novo trabalho, animado por fazer parte de um grande equipe e trabalhando em ’Star Citizen’”, disse o agora diretor de design da Cloud Imperium.

Alcançando as estrelas

"Star Citizen" promete simular comércio e combates espaciais como nenhum jogo jamais fez, em uma Via Láctea dominada pelo chamado "Império Unido da Terra", no distante século XXX.

O jogo - que arrecadou cerca de US$ 75 milhões em financiamento coletivo - tem intenção de colocar uma quantidade enorme de jogadores para viver em mundos persistentes, com diversas opções de jogo, tanto para os mais solitários, quanto para os fãs de games cooperativos.

A versão completa de "Star Citizen" chegará aos computadores em 2016 e terá suporte ao Oculus Rift.