Topo

PS Plus recebe "Valiant Hearts", "OlliOlli 2" e mais em março

Do UOL, em São Paulo

03/03/2015 17h29

A Sony atualizou nesta terça-feira (3) o catálogo da Instant Games Collection do serviço PS Plus com seis novos jogos de PS4, PS3 e Vita.

Dentre os jogos que assinantes poderão baixar ao longo do mês está "Valiant Hearts: The Great War", de PS4 - adventure histórico da Ubisoft que reconta a saga de personagens que sofreram durante os horrores da Primeira Guerra Mundial.

Outro destaque do serviço é "OlliOlli 2: Welcome to Olliwood", lançamento de PS4 e Vita que coloca o jogador no papel de um skatista bidimensional que deve realizar as mais insanas manobras para pontuar.

Ainda no PS4, "OddWorld: Abe's Oddysee - New 'n' Tasty!" é remake de um clássico jogo de plataforma do primeiro PlayStation. Controlando Abe, fãs têm a missão de resgatar seu povo de uma perigosa fábrica de processamento de carne.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "VALIANT HEARTS"

  •  

No PlayStation 3, usuários da Plus poderão jogar "Papo & Yo". O título conta a história da amizada entre um garoto e um monstro em uma favela brasileira.

O console da geração passada ainda receberá "Sherlock Holmes: Crime & Punishments", adventure de mistério que tem como protagonista o lendário detetive britânico.

Multiplataforma, "CounterSpy" fecha março no serviço com versões para PS4, PS3 e Vita. O game de furtividade tem um estilo gráfico cartunesco bem característico, e se passa durante o período da Guerra Fria.