Topo

Clássico de 1993, "Syndicate" pode ser baixado de graça no Origin

do Gamehall

04/03/2015 16h03

Um dos muitos títulos assinados pelo icônico produtor Peter Molyneux, o clássico “Syndicate”, jogo de 1993 da Bullfrog Productions, é o mais novo jogo ser oferecido gratuitamente no programa “Por Conta da Casa”, do serviço de distribuição Origin, da EA.

O download gratuito de “Syndicate” poderá ser feito através do Origin até o dia 28 de abril. Entre alguns dos outros títulos que já participaram do programa “Por Conta da Casa” estão “Plants vs. Zombies”, “Dead Space” e “Theme Hospital”. Para baixar o jogo, é preciso possuir uma conta no EA Origin e baixar o cliente da plataforma digital no seu computador.

Ciborgues mercenários

Em “Syndicate”, os jogadores assumem o controle de uma corporação futurista, no ano de 2096, e devem usar sua influência para controlar uma equipe de ciborgues mercenários, em missões de assassinato, resgate e reféns e sequestro de cientistas e civis.

Além das partidas com visão isométrica - e que contam com cenários completamente destrutíveis - é preciso gerenciar a corporação e a equipe de ciborgues, pesquisando e desenvolvendo novas armas e recrutando novos agentes.