Topo

PS4 ultrapassa marca de 20 milhões de unidades vendidas desde o lançamento

do Gamehall

04/03/2015 12h56

Durante a GDC 2015, a Sony anunciou que o PlayStation 4 alcançou a marca de 20,2 milhões de unidades vendidas desde seu lançamento, em novembro de 2013.

Isto representa um número de vendas de 1,7 milhões de unidades desde janeiro, quando a companhia revelou que o console havia alcançado a marca de 18,5 milhões de plataformas vendidas.

"Agradecemos o enorme apoio de fãs de PlayStation ao redor do mundo, e estamos felizes ao ver que jogadores ao redor do mundo tem continuado a escolher o PS4 como melhor lugar para estar", declarou o CEO da Sony Computer Entertainment, Andrew House.

"Nos mantemos focados em nosso compromisso em trazer experiências únicas e interativas de entretenimento supridas pela rede e as profundas capacidades sociais dentro do sistema do PS4".

Próximos lançamentos

O console da Sony receberá em março o RPG "Bloodborne", desenvolvido pela From Software (de "Dark Souls"). Outros títulos muito aguardados são "Uncharted 4" e "Until Dawn". Em 2016, o PS4 receberá o Morpheus, visor de realidade virtual da Sony.