Topo

No Xbox One, "Shovel Knight" terá participação de "Battletoads"

do Gamehall

05/03/2015 19h37

Durante uma apresentação do programa ID@Xbox, que aconteceu na GDC 2015, a produtora Yacht Club Games revelou que a versão de Xbox One de “Shovel Knight” - também revelada durante a conferência - terá a participação exclusiva de personagens da clássica série “Battletoads”.

Os sapos Rash, Zitz e Pimple farão parte de um encontro especial que chega com a nova versão do sucesso indie. No PlayStation, por exemplo, o tal encontro especial acontecerá com Kratos, protagonista de “God of War”.

A versão de Xbox One de “Shovel Knight” chegará em abril, e deverá contar com serviço de compra cruzada entre console e PC, seguindo o exemplo de diversos outros títulos do programa ID@Xbox, como explicou o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, durante a apresentação.

Um cavaleiro e uma pá

Inspirado por clássicos como "DuckTales", "Mega Man", "Super Mario Bros. 3" e "Castlevania III", o game tem um estilo gráfico 8-bit que remete a outros tempos. "Shovel Knight" conta a história de um cavaleiro que, em posse de uma pá, tem como missão derrotar uma feiticeira maligna e salvar sua amada.

Atualmente, "Shovel Knight" está disponível para PC, Wii U e 3DS. O jogo ganhará versões para PS3, PS4, PS Vita e Xbox One ainda em 2015.