Topo

"Tekken 7" chegará aos consoles PS4 e Xbox One, diz vídeo do Unreal Engine

Do UOL, em São Paulo

05/03/2015 16h47

Um dos mais aguardados jogos de luta dos últimos tempos, "Tekken 7" estava previsto apenas para arcades. Agora, um vídeo de divulgação do motor gráfico Unreal Engine 4, informou que o game chegará também para PlayStation 4 e Xbox One.

O game de luta da Bandai Namco aparece em dois momentos do vídeo; aos 26s e aos 2:21 minutos. Em ambas as sequências, "Tekken 7" é descrito como um jogo para arcade, PS4 e Xbox One. Até o momento, a produtora japonesa não confirmou o lançamento do jogo para estas plataformas.

"Tekken 7" estará presente no torneio EVO 2015, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de julho em Las Vegas (EUA). Por enquanto, a informação disponível é que o jogo estará disponível para teste em versão arcade durante o campeonato.

ASSISTA AO VÍDEO DO UNREAL ENGINE 4

  •  

Saga do clã Mishima

Primeiro lançamento da linha principal da série desde 2007, "Tekken 7" está sendo desenvolvido pela Namco Bandai, usando o motor gráfico Unreal Engine 4. O jogo terá apenas combates um contra um e não em equipe, como acontece na linha "Tekken Tag".

Já foram confirmados alguns lutadores inéditos, entre eles a brasileira Katarina Alves. Sobre o enredo, o produtor Katsuhiro Harada disse que o jogo apresentará a conclusão da saga do clã Mishima. A trama vai explicar, finalmente, por quê Heihachi está tentando matar o neto Jin e por quê jogou o filho, Kazuya, do alto de um penhasco.

Também será esclarecido quem é Devil Jin e outros segredos da série. Lars Alexandersson, misterioso descendente de Heihachi, também voltará à história do torneio Tekken.