Topo

Antes da hora, produtor de "Mortal Kombat X" confirma Johnny Cage e Kenshi

do Gamehall

06/03/2015 15h02

Um dos mais icônicos personagens da franquia, Johnny Cage estará de volta à série de luta em “Mortal Kombat X”, assim como o guerreiro cego Kenshi, outro veterano. As informações são do produtor do jogo, Adam Urbano, em entrevista ao portal Game Crate.

“Você vai poder jogar como Johnny Cage, mas também vamos mostrar um pouco mais de Cassie Cage, filha dele com Sonya. Também teremos Kenshi e algumas outras novidades”, disse o produtor.

No entanto, parece que as notícias trazidas por Urbano não deveriam ter sido reveladas, ainda. Pouco tempo depois de publicada, a entrevista, além de todas suas replicações no YouTube, foram tiradas do ar pela distribuidora Warner Bros.

ASSISTA AO TRAILER DE "MORTAL KOMBAT X"; LEGENDADO

  •  

Sai em abril

Ambientado 25 anos depois do último "Mortal Kombat", o game terá vários personagens novos, como Jacqueline Briggs, muito provavelmente filha do veterano Jax; Takashi Takeda, possível descendente de Kenshi; e Kung Jin, que deve ser da linhagem de Kung Lao. Também estão no elenco veteranos como Raiden, Milena e Kano, entre outros.

"Mortal Kombat X" é o primeiro jogo da franquia de pancadaria totalmente dublado em português.  O lançamento do game está previsto para 14 de abril, com versões para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.