Topo

"GTA V" receberá nova estação de rádio em abril

do Gamehall

06/03/2015 18h05

Lançado em setembro de 2013 - mas repleto de novidades até os dias de hoje - “GTA V” ganhará uma nova estação de rádio no próximo mês de abril. Batizada “The Lab”, a rádio será ancorada e produzida pela dupla de rappers The Alchemist e Oh No.

A rádio “The Lab” - que pretende homenagear a trilha sonora original do game - chega a “GTA V” em 14 de abril, junto com o lançamento da versão de PC do jogo. The Alchemist e Oh No lançarão o disco “Welcome to Los Santos”, oficialmente, no dia 21 de abril.

Conhecidos como Gangrene em seus trabalhos como dupla, The Alchemist e Oh No lançarão o álbum “Welcome to Los Santos” como base do repertório da rádio “The Lab”. Além de canções dos dois, o disco terá participações dos músicos Woody Jackson, Tangerine Dream, Earl Sweatshirt, Little Dragon, Phantogram, Freddie Gibbs, Popcaan, Killer Mike, Tunde Adebimpe e Samuel T. Herring.

Um dos jogos mais vendidos de todos os tempos, "GTA V" está disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, com legendas em português.