Topo

"Halo: The Master Chief Collection" recebe novo pacote de correções

do Gamehall

06/03/2015 14h03

A produtora 343 Industries aplicou um novo patch para o jogo de tiro "Halo: The Master Chief Collection", visando corrigir os diversos problemas que afetam o multiplayer da coletânea desde seu lançamento, em 11 de novembro.

A nova correção procura trazer melhorias ao sistema de 'matchmaking' do jogo, acelerar a velocidade e sucesso de conexão com outros jogadores, além de melhorar a estabilidade entre todos os títulos do pacote. A formação de grupos, elemento extremamente criticado desde o lançamento do game, também foi foco do novo patch.

As campanhas de "Halo: Combat Evolved" e "Halo 2" também tiveram problemas corrigidos. Anteriormente, a mira automática do primeiro jogo podia levar o retículo para longe de inimigos, e a sequência recebeu melhorias de estabilidade durante todo o game. A detecção de tiros nos dois jogos também foi melhorada.

Coletânea engasgada

Quando foi lançado, em novembro, sofreu com uma série de problemas de conexão, alguns que praticamente impossibilitavam qualquer experiência de jogo.

Agora, com a grande maioria dos problemas sanados, a produtora promete distribuir uma série de bônus para os donos da coletânea, como uma versão gratuita de "Halo 3: ODST".

"Halo: The Master Chief Collection" é exclusivo para Xbox One.