Topo

Artistas de "State of Decay" esconderam vários pênis dentro do jogo

do Gamehall

11/03/2015 21h22

Durante a feira PAX East, a equipe do jogo de sobrevivência para Xbox 360 e PC "State of Decay" discutiram algumas das mudanças realizadas no jogo para a "Year One Edition", versão especial que será lançada no Xbox One. Durante a conversa, os desenvolvedores revelaram um fato curioso: Alguns artistas contratados pela empresa encheram o fundo do jogo com imagens de pênis.

"Alguns de nossos artistas terceirizados colocaram um número ridículo de genitália no background", declarou o designer Geoffrey Card, do estúdio Undead Labs. Na época, a produtora era pequena, e se viu forçada a contratar outras companhias para ajudar no desenvolvimento do projetos

Aparentemente, o motivo dos pênis escondidos não terem sido notados pelos jogadores ou desenvolvedores é pela resolução menor em relação à versão do Xbox One, que terá 1080p.

A Microsoft deu a seguinte declaração ao portal Game Informer: "A Undead Labs não estava ciente das texturas em questão até começarem o processo de exportação para 'State of Decay: Year One' Survival Edition', e eles não são visíveis na edição original de 'State of Decay'. A Undead Labs não está mais trabalhando com os contratados em questão, e este material não estará presente em 'State of Decay: Year One Survival Edition'".

A produtora não indicou porque também não era possível vê-los na versão de PC do jogo, que possui opções de visualização maiores.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "STATE OF DECAY"

  •  

Morreu, já era

"State of Decay" é uma produção do estúdio Undead Labs. O jogo combina ação e sobrevivência com elementos de construção e gerenciamento de recursos.

Ambientado em uma área rural dos EUA, o jogo permite que você reúna sobreviventes, construa e aprimore uma base, colete recursos e lute pela sobrevivência com muito mais liberdade estratégica do que outros games do gênero. Mas cuidado: se o personagem morrer, já era. Você pode continuar controlando outro sobrevivente, mas todo o progresso daquele personagem (habilidades, experiência, etc) será perdido.

A versão do jogo para o Xbox One trará resolução maior e gráficos melhorados, além de uma quantidade maior de zumbis.

"State of Decay: Year One Survival Edition" será lançado em 28 de abril. O jogo já está disponível para Xbox 360 e PC.