Topo

"Project CARS" é adiado mais uma vez; nova previsão é para maio

do Gamehall

11/03/2015 16h32

Pela quarta vez, o simulador de corridas "Project CARS" teve sua data de lançamento adiada, anunciou a publisher Bandai Namco e a produtora Slightly Mad Studios.

Originalmente previsto para outubro de 2014, o game foi adiado para março, depois abril, e agora meados de maio. De acordo com o anúncio, a razão deste novo atraso é "devido à dedicação contínua da equipe ao polir o jogo".

"Apesar de nossa longa história e pedigree em fazer jogos de corrida adorados pela crítica, 'Project CARS' é de longe o maior e mais detalhado de todos", disse o chefe do Slightly Mad Studios, Ian Bell.

"Apesar do jogo estar 99,9% completo, o 0,1% restante realcionado a pequenos problemas e bugs tem sido difícil de se antecipar. Estamos absolutamente dedicados a trazer uma experiência inovadora e, ao trazê-lo em meados de maio fãs podem ter certeza de que é isso que receberão".

ASSISTA AO TRAILER DE "PROJECT CARS"

  •  

Para compensar

Bell também prometeu que, como agradecimento aos jogadores, o jogo terá conteúdo adicional grátis no lançamento, embora só dará detalhes sobre estes extras no futuro.

A versão de Wii U do game não foi mencionada na nota.

"Project CARS" será lançado para PC, PS4, Xbox One e Wii U. O jogo terá suporte para dispositivos de realidade virtual, como Oculus Rift (PC) e Project Morpheus (PS4), quando estes aparelhos estiverem disponíveis.