Topo

BlizzCon acontece em 6 e 7 de novembro; venda de ingressos começa em 15/4

Do UOL, em São Paulo

12/03/2015 15h05

A Blizzard Entertainment anunciou hoje (12) as datas da próxima BlizzCon, convenção anual que reúne produtores e fãs dos jogos da empresa em Ananheim, nos EUA. O evento será realizado nos dias 6 e 7 de novembro.

A venda de ingressos para a BlizzCon será feita em dois lotes: o primeiro no dia 15 de abril e o segundo, no dia 18 do mesmo mês. Quem estiver interessado em participar da convenção deve ficar atento ao site da BlizzCon no Eventbrite, pois os ingressos do evento costumam se esgotar em questão de minutos.

Os ingressos para a BlizzCon custarão US$ 199 (mais taxas e impostos aplicáveis). O primeiro lote vai estar à venda a partir das 19h do dia 15 de abril, quarta-feira (23:00 do horário de Brasília), e o segundo, a partir das 10h do dia 18 de abril, sábado (14:00 do horário de Brasília).

CONHEÇA "OVERWATCH", NOVO GAME DA BLIZZARD

  •  

Atrações

Entre as atrações já confirmadas para a edição 2015 da BlizzCon estão as versões mais recentes dos jogos da produtora ("World of Warcraft", "HearthStone", "Heroes of the Storm", "StarCraft II", "Diablo III" e "Overwatch"), as finais dos torneios mundiais de "HearthStone" e "StarCraft II".

Os participantes da BlizzCon também podem acompanhar painéis com produtores dos jogos da Blizzard e entrar em concursos de cosplay, por exemplo. A convenção também conta com uma série de artigos de merchandising exclusivos, divulgados apenas alguns dias antes da abertura do evento.