Topo

"Mortal Kombat X" de PS3 e X360 é adiado

Do UOL, em São Paulo

13/03/2015 11h47

A versão de "Mortal Kombat X" para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360 teve o lançamento adiado. Enquanto as edições PlayStation 4, Xbox One e PC seguem previstas para 14 de abril, os consoles veteranos deverão receber o jogo algum dia entre junho e agosto.

A informação veio através de um representante da Warner, em entrevista ao site norte-americano Videogamer. O jogo está sendo adapatado para PS3 e Xbox 360 pela produtora High Voltage - que também cuida da versão de "Mortal Kombat X" para computadores e foi responsável pela adaptação de "Injustice", do mesmo estúdio de "MK", para PC.

Embora o foco de "Mortal Kombat X" esteja nas plataformas atuais (PS4 e Xbox One), é fato que a maior base instalada de consumidores ainda se encontra nas plataformas "antigas", PlayStation 3 e Xbox 360 - e o adiamento pode impactar nas vendas iniciais do jogo de luta.

Dublado e legendado em português, "Mortal Kombat X" sai em 14 de abril para PC,, PS4 e Xbox One. No Brasil, o preço sugerido das versões para consoles é de R$ 230 enquanto a versão para PC sai por R$ 100.