Topo

Produtora de "Ori and the Blind Forest" trabalha em correções para o game

do Gamehall

14/03/2015 14h02

Lançado na última terça-feira (11) para Xbox One e PC, o jogo de plataforma “Ori and the Blind Forest” tem apresentado alguns bugs e problemas técnicos, segundo a comunidade de jogadores.

Entre alguns dos problemas mais frequentes, jogadores descrevem apagões totais da tela quando o jogo é aberto junto com outro aplicativo do Xbox One, além de experiências de lentidão e travamento.

A Microsoft e a produtora Moon Studios receberam e reconheceram as reclamações, e prometeram um patch de correção dos problemas, que será lançado em breve.

"Identificamos um conflito entre ‘Ori and the Blind Forest’ e o elemento ‘Instant-On’, do Xbox One. Estamos trabalhando para resolver o problema em uma próxima atualização. Enquanto isso, recomendamos que os jogadores tentem sair do jogo, completamente, antes de tentarem voltar a jogar (quando os erros acontecerem)", disse a Microsoft.

Alguns jogadores chegaram a dizer, em fóruns na internet, que a reinstalação do jogo - que tem 7 GB - poderia resolver os problemas em alguns casos. A Microsoft disse que a tentativa "não é necessária".

ASSISTA TRECHOS DE "ORI AND THE BLIND FOREST"

  •  

Magia e encantamento

Inspirado por games como "Super Metroid" e filmes como "O Rei Leão", em "Ori and the Blind Forest" o jogador controla o espírito Ori, que atravessa uma floresta sombria tentando descobrir os mistérios por trás de eventos sombrios, enquanto é perseguido pela coruja negra Kuro.

Com legendas e menus em português, "Ori and the Blind Forest" está disponível para PC e Xbox One.