Topo

"GTA V" recebe atualização para estabilizar partidas online

do Gamehall

16/03/2015 20h01

Lançado no último dia 10, a expansão “Heists”, de “GTA Online”, trouxe não somente as aguardadas e grandiosas missões de golpe ao modo online de “GTA V”, mas também uma série de instabilidades no jogo e nos servidores da Rockstar. A produtora, no entanto, já lançou uma atualização que pretende acabar com os problemas dos jogadores.

O novo patch chegou à versão de PS3 e PS4 do jogo na última sexta-feira (13) e hoje (16) às cópias de Xbox 360 e Xbox One.

Entre alguns dos erros relatados por jogadores estavam a impossibilidade de conseguir entrar em qualquer tipo de missão, constantes quedas nos servidores e até alguns glitches que enviavam jogadores para quedas infinitas abaixo do solo.

VEJA OS "HEISTS" DE "GTA ONLINE"; LEGENDADO

  •  

Assaltos online

A atualização com os Heists de GTA Online traz várias missões, veículos e armas novas para o jogo. Nos consoles novos, a atualização pede 4,8 GB de espaço em disco. No PS3 e no Xbox 360 o pacote é mais leve: cerca de 1,2 GB.

Os Heists são a principal atração do pacote. São assaltos complexos que exigem planejamento prévio e se dividem em etapas (preparação, execução e fuga, geralmente). Os Heists comportam grupos de 4 jogadores e rendem boas recompensas caso sejam bem sucedidos.
Legendado em português, "GTA V" está disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. A versão para PC está prevista para 14 de abril.