Topo

"Kingdom Hearts" cancelado teria "Frozen", "Star Wars" e "Detona Ralph"

do Gamehall

16/03/2015 19h36

“Kingdom Hearts: Fragmented Keys” seria um título da famosa franquia de RPG da Square Enix exclusivo para plataformas iOS e Android. O jogo foi cancelado, mas uma série de artes conceituais publicadas pelo site KH13 revelaram que, além de personagens clássicos, a Disney pretendia introduzir diversas novas figuras na franquia.

A ideia dos produtores era colocar os protagonistas da série de jogos em cenários da Disney. “Aladdin”, “Alice no País das Maravilhas”, “Peter Pan”, “Branca de Neve e os Sete Anões” eram alguns dos universos clássicos nos planos, junto com “Detona Ralph”, “Lilo & Stitch”, “Enrolados” e “Frozen”. “Tron” e “Star Wars” também estavam nos planos.

As imagens foram originalmente publicadas pelo produtora GFL Animation Studios, responsável pelo design dos cenários e dos personagens do jogo.

Não há justificativa clara a respeito do cancelamento de “Kingdom Hearts: Fragmented Keys”. Também não é claro se a produção foi iniciada ou qual foi o envolvimento da Square Enix com o projeto.

  • Reprodução

    Arte conceitual mostra personagens de "Star Wars" que estariam no jogo