Topo

"Resident Evil: Revelations 2" receberá modo cooperativo online em 31/3

do Gamehall

16/03/2015 21h00

O jogo episódico "Resident Evil: Revelations 2" receberá suporte para partidas cooperativas online no dia 31 de março, informou a Capcom.

As partidas cooperativas online só estarão disponíveis no modo Raide. A campanha de "Revelations 2" segue disponível apenas para um jogador ou dois jogadores em multiplayer local em tela dividida.

O modo co-op online será incluso no game através de uma atualização digital e será disponibilizado para todas as plataformas que receberam o jogo.

Ilha do medo

"Resident Evil: Revelations 2" coloca o jogador no controle de Claire Redfield e Barry Burton, presos em uma ilha assombrada. As tramas de cada personagem acontecem em momentos diferentes e cada um deles é acompanhado por um estreante na série da Capcom: Moira Burton é colega de Claire na fundação Terra Savers; Natalia é uma menininha misteriosa que acompanha Barry em sua aventura.

Com legendas e menus em português, "Revelations 2" está disponível em episódios por download ou em disco, com versões para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.