Topo

Veja como ficou a atuação de Roger em "Battlefield: Hardline"

Pablo Raphael

Do UOL, em São Paulo

17/03/2015 12h12

O cantor Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, emprestou sua voz para o policial Nick Mendoza, o protagonista da campanha de "Battlefield: Hardline" e agora chegou a hora de ver como ficou a atuação do cantor no game.

Na trama, o policial precisa lidar com bandidos e também com seus ex-colegas, após eles se tornarem corruptos. Logo nos primeiros minutos, Mendoza deve invadir um apartamento, mas, como era de se esperar em um jogo de videogame, as coisas não dão muito certo para o policial.

Assista ao vídeo logo abaixo e tire suas conclusões.

  •  

Antes do lançamento do jogo, a atuação do cantor Roger foi criticada por fãs da série. O roqueiro não ficou quieto e chegou a trocar ofensas pelas redes sociais.

"Não ouviram e não gostaram. É a "ignorantsia" em ação.", disse Roger na ocasião. "Sabem quem gostou? A Warner e a EA", completou.

  • 40536
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }

Polícia e ladrão

Com "Hardline", "Battlefield" dá um descanso para as campanhas militares e apresenta a guerra contra o crime nas ruas de Los Angeles, nos EUA. A campanha solo é inspirada em séries de TV e contará com a participação dos atores Eugene Byrd, de "Bones", Kelly Hu, de "Nash Bridges" e Benito Martinez, de "Sons of Anarchy".

"Battlefield: Hardline" está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.