Topo

"God of War 3" remasterizado sai para PS4 em 14 de julho

Do UOL, em São Paulo

20/03/2015 14h40

Um dos mais emblemáticos games de ação do PlayStation 3 ganhará uma versão remasterizada para PlayStation 4: "God of War III", da Sony Santa Monica, chegará ao novo console em 14 de julho.

O anúncio foi feito hoje (20) no blog oficial do PlayStation por Cory Barlog, atual responsável pela série e diretor do segundo "God of War". O lançamento acompanha as comemorações pelos 10 anos da franquia "God of War". Barlog também está envolvido no próximo game da série.

"God of War III Remastered" terá gráficos em resolução 1080p e outras adições, como por exemplo, o modo de fotografia.

Assista ao trailer de "God of War III Remasterizado":

  •  

Clássico do PlayStation 3

"God of War III" foi lançado para PS3 em 2010. Desde o lançamento o jogo vendeu cerca de 5,1 milhões de cópias.

A história de "God of War III" segue do ponto em que o antecessor terminou, ainda no PlayStation 2. Kratos investe em sua vingança contra os deuses viajando no tempo para contar com a ajuda dos poderosos titãs liderados por Gaia.

Enquanto isso, Zeus reúne os deuses sobreviventes, Hades, Helios, Hermes e Poseidon para defender o Olimpo do iminente ataque. É a batalha para encerrar todas as batalhas.

Para o desafio, o guerreiro espartano conta com um arsenal invejável, que vai desde as clássicas lâminas conhecidas como Blades of Athena ao novo par de Cestus, uma espécie de manopla em forma de cabeça de leão capaz de destruir rochas e paredes. Entre novos combos e poderes, Kratos também pode domar criaturas mitológicas para atravessar obstáculos ou resolver enigmas.

Por enquanto, "God of War III" está disponível apenas para PS3.