Topo

Ingressos da MineCon começam a ser vendidos no dia 27 de março

Do UOL, em São Paulo

20/03/2015 16h12

A produtora Mojang anunciou que os ingressos para a quarta edição da MineCon - convenção anual que celebra cultura e reúne os fãs do fenômeno “Minecraft” - estarão à venda à partir do dia 27 de março.

O evento, que neste ano acontecerá em Londres, na Inglaterra, receberá 10 mil fãs. Os ingressos serão vendidos em dois lotes: o primeiro, com 5 mil ingressos, começa a ser vendido no dia 27, e o segundo, também com 5 mil ingressos, começa a ser vendido no dia 28 de março. Os ingressos, individuais e intransferíveis, custam 129 libras e valem para os dois dias de evento.

Com a promessa de uma série de painéis, palestras e exibições mostrando o desenvolvimento e os planos futuros para “Minecraft”, a Minecon acontecerá nos dias 4 e 5 de julho. As edições anteriores da convenção aconteceram em Las Vegas, Orlando e Paris, respectivamente. Esta será a primeira vez que a MineCon acontece depois da compra da Mojang pela Microsoft, por US$ 2,5 bilhões.

A Mojang também promete presentear os fãs que comparecerem ao evento com uma grande festa no sábado à noite, um concurso de fantasias e uma capa exclusiva, para ser usada dentro do jogo.