Topo

Novo pacote DLC de "Call of Duty: Advanced Warfare" sai para Xbox em 31/3

Do UOL, em São Paulo

23/03/2015 14h01

A Activision revelou que o pacote de expansão "Ascendance", de "Call of Duty: Advanced Warfare", estará disponível para download em 31 de março para as plataformas Xbox.

O DLC traz quatro mapas diferentes: Perplex, que se passa em um complexo de apartamentos modulares em Sydney; Site 244, em que uma nave alienígena caiu nos arredores do famoso Monte Rushmore; Climate, um pequeno mapa com um ambiente artificial circular, em que o ambiente muda a qualquer momento; e Chop Shop, um mercado negro de exoesqueletos.

O pacote também traz uma nova arma, a OHM Werewolf, uma mistura de escopeta e submetralhadora.

Exo zombies

Além disso, "Ascendance" trará mais um capítulo de "Exo Zombies", modo zumbi que traz na versão em inglês traz vozes de atores conhecidos do público, como Bill Paxton ("Aliens", "O Abutre"), John Malkovich ("RED", "Quero Ser John Malkovich") e Rose McGowan ("Planeta Terror").

"Ascendance" será lançado com preço sugerido de US$ 15, podendo ser baixado gratuitamente por quem já comprou o Passe de Temporada do jogo. A Activision não indicou quando o DLC chegará ao PC e consoles PlayStation - normalmente, os conteúdos extras de "Call of Duty" chegam para estas plataformas um mês depois do lançamento para Xbox.

Dublado em português, "Call of Duty: Advanced Warfare" está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.