Topo

Extra de "Batman: Arkham Knight" tem aventura de Harley Quinn

Do UOL, em São Paulo

26/03/2015 15h30

A listagem de pré-venda de “Batman: Arkham Knight” no site Amazon revelou informações inéditas a respeito do já anunciado DLC “Harley Quinn Story Pack”.

“Pela primeira vez na história da franquia ‘Arkham’, controle a psicótica ajudante do Coringa, Harley Quinn, e espalhe o caos dentro do Departamento de Polícia de Blüdhaven. Explore a fundo a natureza demente de Harley e use seu taco de baseball devastador para bater, quebrar e estraçalhar, abrindo caminho para um amigo em necessidade”, diz a descrição.

O amigo em questão, ou melhor, a amiga em questão é a Hera Venenosa, aprisionada na delegacia em questão. O episódio extra de Harley Quinn terá ligação direta com os eventos da campanha principal de “Batman: Arkham Knight”.

Além da missão, o "Harley Quinn Story Pack” - disponível, por enquanto, apenas na pré-venda - trará novas armas, itens e habilidades ao jogo.

Fim de uma era

"Batman: Arkham Knight" é o último jogo da série a ser desenvolvido pelo estúdio Rocksteady - de "Arkham Asylum" e "Arkham City". Nele, o herói deverá lutar contra icônicos vilões e seus capangas em uma Gotham City evacuada, tendo como inimigos principais o Espantalho e o misterioso Cavaleiro Arkham.

O game traz como novidades um novo mapa, trazendo toda a região de Gotham City a ser explorada, e a chance de pilotar o Batmóvel.

Totalmente em português, "Batman: Arkham Knight” chega a PC, PS4 e Xbox One no dia 23 de junho.