Topo

Live Ouro dará "Assassin's IV", "Gears: Judgment" e mais 4 jogos em abril

Do UOL, em São Paulo

26/03/2015 16h02

Para comemorar a marca de 100 milhões de jogos baixados via o programa, o Games with Gold, que oferecerá uma série de jogos gratuitos para assinantes do Xbox Live Ouro, trará seis jogos gratuitos - dois deles no Xbox One, e quatro no Xbox 360.

No Xone, os jogos gratuitos serão o game de sinuca "Pool Nation FX", da Cherry Pop Games, e o aclamado RPG "Child of Light", produzido pela Ubisoft. Ambos os jogos estarão disponíveis para download durante todo o mês de abril.

Já o Xbox 360 traz inicialmente o jogo de construção "Terraria" e o shooter "Gears of War: Judgment", centrado nos personagens secundários da série principal Baird e Cole. Estes jogos estarão disponíveis do dia 1º até 15 de abril, quando serão substituídos por "Assassin's Creed IV: Black Flag" e "Army of Two: Devil's Cartel", que poderão ser baixados entre os dias 16 e 31.

GAMES WITH GOLD - ABRIL

JOGOPLATAFORMADISPONÍVEL EM
Child of LightXbox OneTodo o mês
Pool Nation FXXbox OneTodo o mês
TerrariaXbox 360Entre 1º e 15 de abril
Gears of War: JudgmentXbox 360Entre 1º e 15 de abril
Assassin's Creed IVXbox 360De 16 a 31 de abril
Army of Two: Devil's CartelXbox 360De 16 a 31 de abril

Últimos dias

Atualmente, as ofertas do Games with Gold são "Rayman Legends" e "#IDARB" para o Xbox One e o aclamado jogo de tiro "Bioshock: Infinite" no Xbox 360, que estarão disponíveis para download gratuito até a terça, 31 de março.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "GEARS OF WAR: JUDGMENT"

  •