Topo

"Mad Max" terá modo de jogo em primeira pessoa

Do UOL, em São Paulo

26/03/2015 08h00

A mais recente edição da revista britânica Games Master tem como destaque uma prévia do jogo “Mad Max”, título que chega às lojas em setembro. E entre as novidades apresentadas está a informação inédita de que o jogo contará com um modo em primeira pessoa.

“Sempre que você está dentro do carro, o Magnum Opus, o que representa uma grande parte do seu tempo nas terras devastadas, você pode apertar um botão e entrar no modo em primeira pessoa. Ver todo o caos de uma batalha de carros, com os olhos de Max, por exemplo, é uma coisa e tanto”, diz a reportagem da Games Master.

“Tem corpos e pedaços de metal pegando fogo voando para todos os lados, enquanto a suspensão faz com que você se sinta na direção de um castelo inflável”, explica a revista.

“É como viver a experiência de um piloto de rally. Há essa sensação de ação, uma sensação de falta de controle a todo segundo. Isso faz a adrenalina bombar”, disse o produtor do jogo, John Fuller.

Inspirado na clássica trilogia australiana de ação dos anos 80, “Mad Max” chega a PS4, Xbox One e PC no dia 1º de setembro.