Topo

"The Consequence", segundo DLC de "The Evil Within", sai em abril

Do UOL, em São Paulo

26/03/2015 12h04

Após esperar meses pelo primeiro conteúdo extra de "The Evil Within", fãs do game de horror não terão que aguardar muito para jogar seu segundo DLC, "The Consequence", que tem lançamento previsto para 21 de abril.

Continuando os eventos do DLC "The Assignment", "The Consequence" irá concluir a narrativa paralela protagonizada pela detetive Juli Kidman, parceira do herói da campanha principal, Sebastian Castellanos. O conteúdo extra é descrito pela Tango Gameworks como sendo uma experiência mais "sombria, solitária e claustrofóbica" do que "The Evil Within".

Kidman é interpretada pela atriz Jennifer Carpenter, conhecida por seus papéis no seriado "Dexter", como Debra Morgan, e "O Exorcismo de Emily Rose", como a própria Emily.

O DLC poderá ser baixado gratuitamente por quem já adquiriu o Passe de Temporada do jogo.

Demônios internos

"The Evil Within" é o mais novo projeto de Shinji Mikami, criador da série "Resident Evil". O game tem o detetive Sebastian Castellanos como personagem central, que após investigar o desaparecimento de policiais em um hospício, acaba acordando em um mundo tomado por criaturas monstruosas.

"The Evil Within" está disponível para PC, PS3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.