Topo

"Ryse: Son of Rome" recebe três novas Conquistas no Xbox One

Do UOL, em São Paulo

29/03/2015 10h15

“Ryse: Son of Rome” foi lançado no dia 22 de novembro de 2013, junto com o Xbox One. Mas, mesmo depois de tanto tempo, a Microsoft adicionou três novas conquistas ao jogo, para a alegria dos “Caçadores de Achievements”.

Na campanha principal, jogadores serão, agora, recompensados com a conquista “Et, tu, Brute?”, caso salvem a vida do Imperador no primeiro capítulo do jogo, para depois acabar com ela no oitavo capítulo. A conquista vale 50 pontos.

Já no modo multiplayer, chegam duas conquistas, valendo 100 pontos cada uma. A primeira, “Beware the Ides of March”, é outorgada a quem realizar 15 execuções em uma mesma partida, enquanto “Lunacy in March” é uma conquista entregue a quem disputar sete partidas multiplayer seguidas no mapa Barbarous.
 

À César o que é de César

"Ryse: Son of Rome” é um game de ação que se passa na época do Império Romano, e coloca você na pele de Marius, um legionário que conta sua jornada ao imperador Nero. Você poderá ver recriações da cosmopolita capital romana às florestas hostis da Bretanha em qualidade impressionante.

O combate é focado em combos e execuções sangrentas, em particular no modo multiplayer, onde você controla um gladiador em batalhas no Coliseu romano.

“Ryse” tem versões de Xbox One e PC.