Topo

Após ter família ameaçada, produtor de "Mortal Kombat X" deixa o Twitter

Do UOL, em São Paulo

30/03/2015 16h06

Cansado das frequentes ameaças e mensagens de baixo calão direcionadas não somente a ele, mas especialmente à sua família, o produtor Shaun Himmerick, de “Mortal Kombat X”, decidiu abandonar o Twitter.

“Quero deixar uma coisa clara. A razão pela qual estou saindo do Twitter não são os pedidos dos fãs por personagens, dicas ou coisas do tipo. Isso eu entendo. É paixão e amor por ‘Mortal Kombat’. Eu também sinto isso, então entendo. Sem problemas”, escreveu o produtor, em seu adeus, no Twitter.

“Eu costumava ser casca grossa o suficiente para aguentar os ataques pessoais. Eu sou bem grandinho para aguentar isso. Já vivi minha parcela de brigas. O que não passo aguentar são as constantes ameaças de violência à minha esposa e à minha filha. Ameaças sexuais são ainda mais perturbadoras”, explicou Himmerick.

“Você quer brigar comigo, por qualquer motivo, eu provavelmente vou estar pronto, verbalmente ou fisicamente. Eu me garanto. Mas ameaças às minhas garotas? Não”, finalizou.

Recentemente, o Twitter passou por atualizações que pretendiam minimizar esse tipo de comportamento violento, depois do próprio CEO da empresa, Dick Costolo, assumir que a rede social “é péssima em lidar com abusos e trolls”.

“É algo que me envergonha”, disse Costolo.

ASSISTA AO MAIS RECENTE TRAILER DE "MKX"

  •