Topo

Após lançamento, "Project CARS" receberá um carro novo grátis por mês

Do UOL, em São Paulo

30/03/2015 19h03

Depois dos inúmeros adiamentos de “Project CARS”, os produtores da Slightly Mad Studios prometeram compensar os fãs do ainda não lançado jogo, com a oferta de um novo carro grátis, para o game, mensalmente, a partir de maio.

O primeiro carro que chegará aos jogadores na oferta mensal será o Lyman Hypersport, carro futurista que estrela o filme “Velozes e Furiosos 7”.

“É um prazer imenso ter essa máquina incrível no jogo, e dar aos fãs a chance de ficar atrás do volante de carro espectacular. Será o primeiro de uma série de carros, em agradecimento à paciência de nossos fãs pelo lançamento do jogo”, disse o diretor criativo de “Project Cars”, Andy Tudor.

Tudor disse ainda que um calendário completo de lançamentos será divulgado em breve. Não há nenhum comentário a respeito da duração da promoção.

TRAILER MOSTRA A VELOCIDADE DE "PROJECT CARS"

  •  

Projeto colaborativo e demorado

Financiado com doações da comunidade antes mesmo do Kickstarter virar moda, "Project CARS" é um jogo em constante transição, graças ao sistema WMD (World of Mass Development), no que o usuário serve como financiador e colaborador na criação do jogo, dando opiniões e testando carros.

Originalmente previsto para outubro de 2014, o game foi adiado para março, depois abril, e agora meados de maio. De acordo com o anúncio, a razão deste novo atraso é "devido à dedicação contínua da equipe ao polir o jogo”.

"Project CARS" será lançado para PC, PS4, Xbox One e Wii U. O jogo terá suporte para dispositivos de realidade virtual, como Oculus Rift (PC) e Project Morpheus (PS4), quando estes aparelhos estiverem disponíveis.