Topo

Encalhou em "Bloodborne"? Veja o melhor lugar para acumular Ecos no jogo

Do UOL, em São Paulo

31/03/2015 14h03

“Bloodborne” é o mais novo projeto de Hidetaka Miyazaki e da From Software, respectivamente criador e produtora responsáveis por “Demon’s Souls” e “Dark Souls”. Assim como os “primos mais velhos”, “Bloodborne” é um jogo de desafio elevadíssimo, onde cada dica capaz de tornar o game mais fácil é valiosíssima. E é isso que UOL Jogos traz hoje (31) para você.

Em mais episódio do UOL Joga, Sammy Anderson apresenta aos jogadores a Alameda Sepulcral de Hemwick, um bom lugar para farmar Ecos de Sangue e subir de nível de modo bem rápido, mesmo para os menos habilidosos com o joystick na mão.

Em menos de dez minutos, Sammy consegue juntar mais de 15 mil Ecos de Sangue na Alameda. A recomendação do nosso especialista é que apenas jogadores acima do nível 30 se aventurem pelo local.

  •  

Sangue ruim

"Bloodborne" conta a história de um aventureiro em sua jornada até a cidade gótica de Yharnam, um lugar famoso por abrigar remédios e curas para as mais diversas doenças e aflições.

Ao chegar nos portões, no entanto, o protagonista descobre que os habitantes da cidade viraram monstros, dispostos a aniquilar qualquer um que se aproxime.

Exclusivo do PS4, "Bloodborne" tem dublagem, legendas e menus em português.