Topo

Estrelado por Pitty, "Mortal Kombat X" sai em abril; veja lançamentos

Do UOL, em São Paulo

31/03/2015 12h06

Com poucas novidades, abril parece um mês tranquilo para os fãs dos games.... até você se dar conta que é o mês de lançamento de "Mortal Kombat X", um dos mais aguardados jogos de 2015, que chega no dia 14 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

"Mortal Kombat X" é o primeiro game da série totalmente dublado em português. No Brasil, o jogo traz no elenco de dubladores a cantora Pitty, em sua primeira participação em um jogo. Pitty empresta a voz para Cassie Cage, lutadora que também estreia nesta edição da série de pancadaria.

O jogo promete evoluir a fórmula do bem sucedido "Mortal Kombat" de 2011, trazendo os divertidos e violentos movimentos Raio-X, diferentes estilos de luta para cada combatente, mais fatalities e outras variações de execuções. como o brutality, de volta ao cardápio sanguinário. Há melhorias no modo online e um interessante sistema de facções e desafios diários.

UOL JOGOS COMENTA LANÇAMENTOS DE ABRIL

  •  

Veja a seguir os lançamentos do mês:

LANÇAMENTOS DE ABRIL

JOGODATAPLATAFORMAS
The Sims 4: Ao Trabalho03/04PC
Dark Souls II: Scholar of the First Sin07/04PC, PS4, XBO
Etrian Mystery Dungeon07/043DS
Affordable Space Adventures09/04Wii U
Xenoblade Chronicles 3D10/04New 3DS
Grand Theft Auto V14/04PC
Mortal Kombat X14/04PC, PS4, XBO
Shovel Knight21/04PS3, PS4, PS Vita

Pequenas e grandes aventuras

Outro destaque do mês é "Xenoblade Chronicles 3D", adaptação do RPG antes exclusivo do Wii para o recém-lançado New 3DS (e só para ele, usuários de outros modelos de 3DS).

"Xenoblade Chronicles" é um RPG japonês épico, ambientado em um grande mundo aberto habitado por criaturas gigantescas, os titãs. No game, você explora esse mundo mágico e encara batalhas em tempo real enquanto desvenda os poderes da espada Monado.

Nem tão novo assim, o aguardado "Grand Theft Auto V" deverá chegar ao PC este mês, se não for adiado novamente no último momento. Além de suporte para resoluções gráficas mais elevadas do que nos consoles, o game tem como destaque um modo de edição de vídeo - agora os jogadores com vocação para cineastas poderão produzir seus próprios filmes em "GTA V".

 Por fim, "Dark Souls II" aterrisa nos consoles da atual geração, PS4 e Xbox One, em uma versão expandida e melhorada. Intitulada "Scholar of the First Sin", a nova edição chegará também ao PC (inclusive como expansão para quem já possui "Dark Souls II" no computador) e traz gráficos melhores, uma nova área para explorar e um toque extra de dificuldade: os inimigos foram todos reposicionados, o que dará uma bela dor de cabeça para os veteranos do game.

E ai, qual jogo você vai pegar em abril? Aproveite e vote no seu game favorito na enquete abaixo:

  • 42334
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }