Topo

Novos caçadores e monstro já estão disponíveis em "Evolve"

Do UOL, em São Paulo

31/03/2015 16h02

O jogo de tiro "Evolve" foi atualizado nesta terça (31), trazendo quatro novos caçadores e um novo monstro a ser perseguido no planeta Shear.

No lado dos humanos, os novos caçadores são Torvald, Assalto com um canhão no lugar de um dos braços; Crow, armadilheiro capaz de seguir os rastros da criatura com ajuda de um Batray (criatura voadora) de estimação; Slim, um Médico com maior ênfase em combate; e Sunny, Suporte que carrega um lança-granadas nuclear. Cada caçador é vendido por R$ 15, mas podem ser baixados gratuitamente por quem já comprou o Passe de Temporada do jogo.

Já o Behemoth é uma criatura maior e mais resistente do que os outros monstros, mas significativamente mais lenta, só sendo capaz de se locomover rapidamente ao rolar pelo ambiente. Vendido por R$ 30, o Behemoth não está no Passe de Temporada do jogo, sendo incluso apenas em uma versão exclusiva para PC.

A estratégia de DLCs da 2K Games tem sido duramente criticada por jogadores, que mostraram sua insatisfação em lugares como a página oficial do título no Steam e por críticas de usuários no Metacritic.

A atualização também traz um Modo de Obervação, sendo possível observar outras partidas, e o Xbox recebe dois novos mapas, Broken Hill Mine e Broken Hill Foundry, que serão exclusivos para a plataforma da Microsoft até 30 de abril.

Com legendas e menus em português, "Evolve" está disponível para de PC, PS4 e Xbox One.

CONHEÇA A MECÂNICA DO FPS "EVOLVE"

  •