Topo

Jogador encontra caminho secreto para terminar "Bloodborne" em 44 minutos

Do UOL, em São Paulo

01/04/2015 08h00

Apesar de toda a dificuldade apresentada em “Bloodborne” (mais um jogo de Hidetaka Miyazaki, mesmo criador de “Demon’s Souls” e “Dark Souls”) um jogador conseguiu terminar o novo título da produtora From Software em 44 minutos.

O feito, registrado em vídeo (assista aqui, em inglês), explora algumas falhas e defeitos do jogo, como o uso do inventário de um segundo personagem e o salto de uma parte bastante inicial do jogo para um momento muito mais avançado, que é atingido apenas pulando uma cerca em um determinado ponto do mapa.

“Essa foi uma boa corrida, mas eu certamente consigo fazer uma mais rápida”, disse o responsável pelo feito, o usuário do YouTube Oringam_tv.

Sangue ruim

"Bloodborne" conta a história de um aventureiro em sua jornada até a cidade gótica de Yharnam, um lugar famoso por abrigar remédios e curas para as mais diversas doenças e aflições.

Ao chegar nos portões, no entanto, o protagonista descobre que os habitantes da cidade viraram monstros, dispostos a aniquilar qualquer um que se aproxime.

Exclusivo do PS4, "Bloodborne" tem dublagem, legendas e menus em português.

VEJA O MELHOR LUGAR PARA ENCONTRAR ECOS DE SANGUE

  •