Topo

"Mario Kart 8" receberá 'modo turbo' em atualização gratuita no dia 23/4

Do UOL, em São Paulo

01/04/2015 20h29

Durante a transmissão Direct realizada hoje, 1º de abril, a Nintendo anunciou que "Mario Kart 8" receberá uma nova categoria de velocidade, a inédita categoria 200cc, que promete acrescentar dificuldade e mais dinamismo ao popular jogo de corrida.

A categoria 200cc estará disponível através de uma atualização gratuita para "Mario Kart 8", prevista para o dia 23 de abril.

Além disso, a quantidade de amiibos compatíveis com o jogo de corrida será ampliada, dando mais opções de personalização para os Miis. Os bonecos vão liberar itens como capacetes de Sonic e Pac Man, por exemplo.

Animal Crossing

Foi anunciado também que "Mario Kart 8" receberá o pacote DLC de “Animal Crossing” no mesmo dia. Esse pacote de conteúdo adicional traz três novos pilotos (Villager e Isabelle, de "Animal Crossing", e também Dry Bowser, versão esquelética do rival de Mario) e dois campeonatos, incluindo uma pista dentro do mundo de “Animal Crossing”, com direito a mudanças de estação e personagens característicos da série. Nos EUA, o pacote sai por US$ 8.

"Mario Kart 8" é exclusivo para Wii U.