Topo

Novo trailer de "Mortal Kombat X" mostra Jax e a filha Jacqueline em ação

Do UOL, em São Paulo

01/04/2015 22h00

Todo o sangue e a violência de “Mortal Kombat” contribuem para que a série seja tudo, menos familiar. Mas em “Mortal Kombat X” as famílias andam em alta, e depois de Cassie Cage (filha de Sonya Blade e de Johnny Cage), Takashi Takeda (filho de Kenshi) e de Kung Jin (primo de Kung Lao), chegou a vez de Jacqueline Briggs, a filha de Jax Briggs, ser apresentada em um novo trailer do jogo.

“Todos vocês estão aqui porque merecem estar. É hora da geração de vocês mostrar a que veio”, diz Johnny Cage para os jovens guerreiros no começo do trailer intitulado “The Briggs Family”.

No vídeo, Jacqueline mostra um arsenal de golpes baseados em socos e movimentos dos braços, tal qual seu pai, Jax. A jovem lutadora, ao invés de membros superiores completamente mecanizados, usa duas braçadeiras equipadas com diferentes tipos de armas de fogo e energia. Confira o trailer:

"Mortal Kombat X" é o primeiro jogo da franquia de pancadaria totalmente dublado em português. O lançamento do game está previsto para 14 de abril, com versões para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.