Topo

Playground discute as remasterizações que estão inundando os videogames

Do UOL, em São Paulo

01/04/2015 10h00

Nos últimos tempos temos visto que cada vez mais as remasterizações estão fazendo parte dos cotidiano dos videogames novos. Os anúncios de "remasterizações em HD" estão tão frequentes, que às vezes nos perguntamos se esse tipo de jogo está chegando para tapar buracos nas agendas das grandes produtoras. Tanto que até decidimos tornar este o assunto do Playground dessa semana.

Claudio, Pedro Henrique, Guerra e Victor comentam sobre "God of War III: Remastered", "Borderlands: Hadsome Collection", "Final Fantasy Type-0" e diversos outros títulos e o propósito deles atualmente na indústria. Ouça o bate-papo logo abaixo e participe.

Vale lembrar que o Playground é um podcast e como tal,  você pode assinar o feed de episódios para receber o arquivo no momento em que ele ficar disponível.

Uma das coisas importantes é que o ouvinte também pode participar do programa. Para isso basta enviar um e-mail para uol-jogos@uol.com.br. Esse é o canal direto com a redação do UOL Jogos onde você pode sugerir assuntos, fazer críticas, comentários e o falar que mais quiser. Só não esqueça de colocar a palavra "Playground" no assunto da mensagem para nos ajudar a encontrar seu e-mail em nossa caixa postal.

Você também pode mandar perguntas e comentários de voz para o Whatsapp do UOL Jogos pelo número (11) 99804-3762. As redes sociais também estão de portas abertas e, claro, sua participação no campo de comentários logo abaixo, é mais do que bem-vinda.

Desce pro Play

O Playground é um podcast que surgiu para substituir o programa de vídeo Papo da Redação. Ou seja: nosso bate-papo semanal que era exibido em vídeo vai continuar a existir, mas agora em formato de áudio.

Podcast é o nome dado ao arquivo de áudio digital publicado na internet e que pode ser reproduzido em computadores, tocadores de MP3, smartphones e outros aparelhos. Esse tipo de mídia é uma forma de levar conteúdo para ouvintes como se fosse um programa de rádio.

O Playground é o podcast do UOL Jogos, que terá novos capítulos todas as quartas-feiras.