Topo

Vídeo de "Shin Megami X Fire Emblem" mostra primeiras imagens do jogo; veja

Do UOL, em São Paulo

01/04/2015 20h46

Durante uma apresentação Direct, a Nintendo revelou nesta quarta-feira (1º) o primeiro trailer do crossover entre "Fire Emblem" e "Shin Megami Tensei", que será lançado exclusivamente para o Wii U.

Chamado "Illusory Revelations#FE" no Japão, o game ainda não tem um título ocidental confirmado.

Desenvolvido através de uma colaboração entre Atlus e Nintendo, ele chegará às lojas japonesas ainda em 2015, e em uma data não confirmada no resto do mundo. Ele parece misturar temas mitológicos com outros atuais, e seu estilo gráfico remete diretamente ao de "Fire Emblem: Awakening".

Como fusão de duas séries clássicas de RPGs, o crossover terá um sistema de combates por turnos que visualmente lembra bastante o da linha "Persona".

ASSISTA AO TRAILER DA REVELAÇÃO DO NOVO GAME

  •  

Mais "Fire Emblem"

Também já confirmado para o Ocidente mas sem um título oficial, "Fire Emblem If" sairá para o 3DS em 2016.

O game terá o personagem criado pelo jogador como protagonista principal. Nascido de uma linhagem pacífica, mas criado em um país guerreiro, essa figura deverá escolher entre sangue e criação. Essa decisão guiará o rumo da trama e do jogo como um todo.

No Japão, "Fire Emblem If" será lançado em duas versões - cada uma contendo uma das histórias. No Ocidente, porém, as duas histórias deverão chegar às lojas em um único pacote.

O Nintendo Direct japonês confirmou ainda que uma terceira história será vendida separadamente como DLC. O país também terá um card game baseado no game, que ainda não teve sua presença no Ocidente confirmada.

TRAILER REVELA OS PERSONAGENS DE "FIRE EMBLEM IF"

  •