Topo

Testes beta fechados de "Starcraft II: Legacy of the Void" já começaram

Do UOL, em São Paulo

01/04/2015 16h06

Assim como prometido e anunciado pela Blizzard, os testes beta fechados de “Legacy of the Void”, terceiro e último episódio de “Starcraft II”, começaram ontem (31).

O enredo parte exatamente do ponto de encerramento de “Heart of the Swarm”, com a tentativa de união dos protoss Artanis e Zeratul no combate a um mal ancestral do Vazio, que ameaça não somente seu povo, mas todo o universo. A Blizzard garante que “Legacy of the Void” encerrará todo o arco de história de “Starcraft II” em grande estilo.

Os modos multiplayer do jogo também passarão por diversas mudanças. A distribuição de recursos iniciais e o modo como a economia de “StarCraft II" funcionam, de modo a favorecer os jogadores que buscam uma expansão mais rápida e agressiva. O número de trabalhadores no início das partidas também aumentará, acelerando o ritmo das partidas desde cedo.

Um novo modo multiplayer cooperativo também será apresentado, o Modo Arconte, que coloca dois jogadores no controle de um mesmo exército. Segundo a Blizzard, um modo de introduzir novos jogadores à “Starcraft II” e de permitir a elaboração de estratégias mais complexas.

Novas unidades chegam, também, ao jogo: o Adepto e o Disruptor para os Protoss; o Devastador e o Furtivo para os Zergs; e o Ciclone para os Terranos. Além destas, diversas unidades já existentes passarão por mudanças, como descreve um post da Blizzard no Battle.net.

Exclusivo para computadores, "Legacy of the Void” ainda não tem data de lançamento divulgada, mas quando chegar, funcionará como uma expansão independente, sem necessidade de uma cópia do “Starcraft II” original.

VEJA TRAILER DE "STARCRAFT II: LEGACY OF THE VOID"

  •