Topo

Mapas extras de "Titanfall" agora estão inclusos em todas as listas de jogo

Do UOL, em São Paulo

02/04/2015 20h09

Depois de disponibilizar o passe de temporada e os mapas de “Titanfall” de graça permanentemente, para os donos de Xbox 360, Xbox One e PC, a Respawn Entertainment, agora, decidiu colocar todos os mapas do game em todas as listas de jogo.

O anúncio foi feito pelo produtor Rayme Vinson através do Twitter. Rayme disse que a novidade também ajudará a melhor o sistema de “matchmaking” do game, ou seja, jogadores com habilidades e níveis mais próximos deverão ser alocados em conjunto, resultando em partidas mais equilibradas.

A atualização já está disponível para a versão de PC. A produtora Respawn prometeu através do Twitter atualizar as versões de Xbox 360 e Xbox One em breve.

Matando robôs gigantes

"Titanfall" promove batalhas entre equipes de soldados que podem pilotar Titans, enormes robôs com armaduras resistentes e armas potentes que podem mudar os rumos de uma partida.

O jogo traz legendas e menus em português. Como o game conta apenas com partidas multiplayer, é preciso uma conexão com a internet para jogar.