Topo

Modo cooperativo online de "Resident: Revelations 2" já está disponível

Do UOL, em São Paulo

02/04/2015 16h03

A mais nova atualização de "Resident Evil: Revelations 2" finalmente inclui funcionalidade online ao popular Modo Raide, permitindo jogadores a completar missões com amigos à longa distância.

Anteriormente, o modo só poderia ser jogado em coop local por tela dividida, com exceção da versão de PC. Agora, a funcionalidade online já está disponível no PC, PS3, PS4 e Xbox 360 - a versão de Xbox One, de acordo com a Capcom, "está levando um pouco mais de tempo para ser completada", mas deve chegar em breve.

Além do modo online, a atualização deixou as fases Code Red mais difíceis, e inicia os desafios semanais do ResidentEvil.net. Também é possível criar sessões para matchmaking, caso não seja possível encontrar alguém da sua lista de amigos.

"Resident Evil: Revelations 2" não trará um modo cooperativo para a campanha do game.

Ilha do medo

"Resident Evil: Revelations 2" coloca o jogador no controle de Claire Redfield e Barry Burton, presos em uma ilha assombrada. As tramas de cada personagem acontecem em momentos diferentes e cada um deles é acompanhado por um estreante na série da Capcom: Moira Burton é colega de Claire na fundação Terra Savers; Natalia é uma menininha misteriosa que acompanha Barry em sua aventura.

Com legendas e menus em português, "Revelations 2" está disponível em episódios por download ou em disco, com versões para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.