Topo

"Yoshi's Woolly World" sai no terceiro trimestre para Wii U

Do UOL, em São Paulo

02/04/2015 15h03

Durante o último Nintendo Direct, realizado nesta quinta (1º), a empresa revelou que "Yoshi's Wooly World" será lançado durante o terceiro trimestre.

Além do jogo, a Nintendo também anunciou novos amiibos para Yoshi, que serão inspirado no visual de lã visto em "Wooly World", com versões em verde, azul e rosa. Os bonecos também chegarão às lojas no terceiro trimestre.

"Yoshi's Wooly World" será um jogo de plataforma similar a outros títulos de Yoshi, mas agora com uma estética inspirada em bonecos de lã.

O game trará dois modos: Classic, que promete uma experiência mais desafiadora, como outros jogos da série; e Mellow, que facilita as fases ao incluir um Yoshi voador.

Mundo de lã

Desenvolvido pelo mesmo time de "Kirby's Epic Yarn", "Yoshi's Wooly World" é mais uma inventiva aventura de plataforma com o personagem da Nintendo. O pequeno dinossauro deverá interagir com um mundo feito completamente de lã para avançar pelos estágios.

Como já virou tradição em games do gênero, "Wolly World" terá um modo cooperativo para duas pessoas. No mais, o jogo funcionará como uma sequência espiritual tanto para "Epic Yarn" quanto para a série "Yoshi's Island".

"Yoshi's Wooly World" é exclusivo para Wii U.